AMF SHOES, membro Guimarães Marca, organiza o evento Safety Footwear Revolution Week

A 1ª Semana da Revolução do Calçado de Segurança realiza-se de 23 a 26 de novembro por meios digitais. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

O evento nasceu para encontrar respostas aos desafios enfrentados pela indústria: a pandemia, a tensão geopolítica, o agravamento da situação ambiental, o avançar da inteligência artificial, a crise energética e a escassez de mão de obra qualificada, por exemplo.

O Safety Footwear Revolution Week organiza-se em quatro grandes revoluções: a revolução da indústria europeia, a revolução digital, a revolução do calçado técnico e a revolução ambiental.

As manhãs de 23 a 26 de novembro vão ser marcadas por estes temas,que serão debatidos durante 1h20m por um painel de convidados: cinco especialistas e um moderador. Posteriormente, seguem-se workshops temáticos e apresentações de argumentos de vendas por algumas das marcas líder no setor. O programa poder ser consultado na imagem abaixo.

Programa Safety Footwear Revolution Week

A Semana da Revolução do Calçado de Segurança vai contar com dezenas de oradores, discussões e novas soluções tecnológicas. A AMF Safety Shoes, TOWORKFOR e ALOFT, com o apoio da APICCAPS, CTCP e da Confederação Europeia do Calçado, prometem ainda muitas surpresas. As incrições já se encontram abertas.

Como a AMF Shoes deu a volta à crise epidemiológica

A empresa vimaranese foi protagonista de uma Grande Reportagem da SIC. Com a limitação de circulação de mercadorias, a AMF Shoes ficou com a produção seriamente condicionada, uma vez que precisva de materiais vindos de outros países para fabricar o seu calçado. Por isso, a empresa olhou para as necessidades do mercado e começou a fabricar máscaras de proteção. Hoje, a AMF Shoes está a trabalhar a 110% com uma grande pressão para responder a todas as encomendas.

Parte 1

Parte 2