Carla Costa inaugurou o seu Atelier em Guimarães

A concorrente, Carla Costa, eleita a melhor costureira de Portugal no programa “Cosido à Mão” da RTP 1, já inaugurou o seu atelier de costura na cidade de Guimarães.

Foi em ambiente de festa e acolhedor que Carla Costa abriu as portas do seu atelier ao público.
Muitos foram aqueles que não quiseram deixar passar a oportunidade de conhecer o espaço criado e decorado por Olga Freitas, que fica num ponto central da cidade de Guimarães, na Rua Cães de Pedra.

A imponente fachada dourada com o logotipo de Carla Costa Atelier não é indiferente a quem passa, pois o dourado remete à inspiração da vitória do título da melhor costureira de Portugal.

O espaço tem uma ampla sala de exposição de tecidos e rendas de forma a que as clientes, no conforto do atelier, possam escolher as últimas tendências. Tem uma sala de provas rodeada de espelhos para que nenhum detalhe escape e, no piso de baixo, tem o atelier de costura equipado com 6 máquinas profissionais, um infindável número de rolos de tecidos que esperam ser unidos e costurados pelas mãos da melhor.

“Foi sem dúvida o culminar de um sonho depois de tantos anos a costurar, poder abrir um espaço para receber as minhas clientes e as pessoas que procuram o meu trabalho” disse Carla Costa. Apesar de se sentir um pouco ansiosa com esta nova aventura a mais recente empresária no mundo da moda em Guimarães diz-se “pronta a receber todas as pessoas que apreciam o meu trabalho e querem algo único e feito à medida”. Aberta oficialmente ao público a 04 de junho, todos os seus sonhos podem ser costurados em Carla Costa Atelier.

Inauguração atelier Inauguração atelier Inauguração atelier Inauguração atelier Inauguração atelier