Conferência Blockchain com desconto de 50% para as empresas Guimarães Marca e Set.Up Guimarães

A LAUNCH Blockchain Conference acontecerá no próximo dia 31 de Maio, na Plataforma das Artes e Criatividade, em Guimarães, e promete mostrar a tecnologia que é considerada por muitos como a maior inovação depois da Internet.

A tecnologia Blockchain é ainda muito associada às criptomoedas, havendo até uma confusão entre os dois termos. Apesar da importância das moedas virtuais, é fundamental perceber que o potencial da tecnologia não se resume a esse segmento, sendo este o mote da conferência.

O painel de oradores será constituído por especialistas em diferentes áreas, como o retalho, saúde, legal e finanças, confirmando o objetivo do evento em dar a conhecer a sua aplicabilidade nas diferentes indústrias e promover o conhecimento em geral sobre a tecnologia Blockchain.

Este evento é coorganizado pela LAUNCH e pela Câmara Municipal de Guimarães e contará com nomes como Ayumi Moore Aoki (Fundadora da Women in Tech), Tiago Oliveira (Gestor de Projetos na SONAE), Gustavo Cunha (Co-fundador da Finlab Brasil), Nelly Moffett (Presidente da TAAL Project), Filipe Garcia (CEO da IMF, SA) e Mário Ribeiro Alves (CEO da TAIKAI).

As empresas Guimarães Marca e Set.Up Guimarães podem adquirir aqui bilhetes com 50% de desconto.

Os bilhetes encontram-se na segunda fase de venda ao público em geral até dia 15 de maio ao custo de 75 euros e também há um desconto de 20% para grupos superiores a 3 pessoas.

Todas as informações do evento podem ser consultadas em www.launch.pt.