E assim se cria uma marca!

A Rufo é a mais recente marca de roupa portuguesa com raízes em Guimarães e que no passado dia 6 se deu a conhecer, apresentando a coleção SS19.

Inserida no programa do festival de artes performativas Noc-Noc, a Rufo decidiu que era chegado o momento de se dar a conhecer, num primeiro momento aos conterrâneos da marca, e numa segunda fase aos restantes portugueses que, a partir do próximo mês, poderão visitar a primeira loja Rufo, bem no coração de Guimarães. Este espaço será o espelho de uma marca e de um conceito que tem na sua base a indiscutível beleza de um dos mais belos materiais: o linho.

A primeira coleção Rufo procura mostrar como um tecido pode ser elegante, prático, sensual e rebelde. Cada peça apresentada espelha as estações às quais se destinam – Primavera e Verão – quer para mulher quer para homem, pensadas para “in doors” e “out doors”.

De destacar a paleta de cores que parecem responder a um “degradée” em crescendo, num diálogo entre os estados de alma de quem vive intensamente os dias quentes de Verão. Assim como as cores, o design das peças responde a um estilo, a uma atitude.