Empresas de Guimarães mostraram-se na feira parisiense Maison & Objet

Oito empresas vimaranenses integraram o quadro da exposição da importante feira de decoração e design, em Paris, França.

Empresas de Guimarães mostraram-se na feira parisiense Maison & Objet

O Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE) da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, marcou presença na feira Maison & Objet, em Paris, que decorreu de 7 a 11 de setembro.

Esta importante feira de decoração e design pretende regressar às origens, focando a exposição na essência da decoração e do design. O evento esteve novamente no auge de sua reputação, com mais de três mil expositores de todo o mundo, sendo 74 portuguesas, para apresentar o novo design e decoração que acabará nas lojas nos próximos meses.

Entre os presentes, destacam-se as representações de oito empresas de Guimarães: Herdmar; Cutipol; Neiper Home; Lasa Home; Nieta Atelier, Amalia Home Confection, Belo Inox e Devilla.

Esta estratégia enquadra-se no âmbito da promoção territorial de Guimarães, sendo que seis das oito empresas vimaranenses integram o projeto “Guimarães Marca”, assumindo como meta a afirmação e promoção do tecido económico e cultural do concelho, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico.

Esta edição da Maison & Objet revelou muitas surpresas com uma nova organização do show que resultou num novo curso em dois polos, dividido em várias categorias.