Guimarães Marca e algumas das empresas integrantes participam na MIF – Feira Internacional de Macau

O projeto Guimarães Marca está a participar na MIF - Feira Internacional de Macau juntamente com algumas das empresas integrantes.

De 17 a 19 de Outubro vamos estar presentes na MIF, em Macau, com a ACL Impex, a Analar, a Bless International, a JFAlmeida, a Neiper Home, a Rosacel e a Soguima.

Na sua 24ª edição, a Feira Internacional de Macau é já um dos mais relevantes eventos internacionais na região, tendo em conta o seu funcionamento enquanto plataforma de cooperação com o interior da China, nomeadamente a região do Delta do Rio das Pérolas, e promoção do comércio multilateral, com especial atenção para os Países de Língua Portuguesa (PLP). A Associação dos Jovens Empresários Portugal China, parceira da CCILC (Câmara de Comércio e Industria Luso Chinesa) e grande promotora da participação  portuguesa no certame, é novamente responsável pelo Pavilhão dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX), cujo objetivo é disponibilizar um local central, em condições especiais, com dimensão e visibilidade acrescida, para expor os produtos e serviços das empresas dos referidos PLP.