JOM inaugura o seu segundo pólo industrial com vista a iniciar a internacionalização

Presença do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, do Presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança e do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga.

A retalhista de mobiliário e artigos para o lar JOM inaugura o seu segundo pólo industrial, com vista a iniciar a internacionalização da marca vimaranense. O novo pólo representa um investimento de seis milhões de euros e surge após a compra das antigas instalações da Têxtil Cães de Pedra, em Selho S. Lourenço, Guimarães.

A inauguração está agendada para esta sexta-feira, 13 de dezembro, às 16h00, com as presenças do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Arcebispo Primaz da Arquidiocese de Braga, D. Jorge Ortiga, e representantes de diversas associações.

 A inauguração desta nova fábrica representa o arranque do projeto de internacionalização da empresa. A nova unidade, que será um posto de trabalho para 20 novos colaboradores, está equipada com um moderno parque de máquinas e possui uma equipa própria de designers, aliando a inovação e design na criação de artigos exclusivos.