Interhigiene agradeceu a presença do Guimarães Marca nas suas instalações

A Interhigiene agradeceu a visita do Guimarães Marca às suas instalações por ocasião do lançamento da nova mascote da empresa – a Gotinha.

Neste evento marcaram presença o Vereador da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, a Chefe de Divisão do Desenvolvimento Económico, Marta Mota Prego, o adjunto da vereação, Sérgio Gonçalves e ainda o Presidente da Junta de Freguesia de Serzedelo, Cristiano Ferreira.

A visita teve como foco principal a apresentação geral da empresa, evidenciando a área produtiva e a contínua aposta em novos produtos que se traduz no crescimento sustentado e consolidação de resultados.

A visita institucional da comitiva municipal serviu também de pretexto para fazer a apresentação oficial da Gotinha, a mascote oficial da Interhigiene.

A mascote é vista como símbolo de água, o recurso mais precioso do planeta, e é a representação visual da missão e dos valores da empresa. É sinónimo de fonte de vida. A água é força, poder, transformação, purificação, essência da nossa existência.

Todo o simbolismo associado à água faz o seu sentido subjetivo ser tão importante quanto o objetivo. A água é a que sacia a sede, que purifica, que gera a vida e que possui um enorme valor económico, ambiental e social.

Na Interhigiene, a Gotinha representa a mais elementar matéria-prima, a origem de tudo, o princípio de um processo, constituído, na sua essência, por 3 níveis:

  • Sentir: Com o SENTIR captamos o mundo externo e adaptamo-lo ao universo industrial.
  • Pensar: Com o PENSAR avaliamos, investigamos e criámos soluções.
  • Agir: Com o AGIR atuamos e expomos a nossa visão, os nossos métodos e os nossos produtos nos diferentes mercados.