Jordão Cooling Systems, empresa Guimarães Marca, cria inovadora estação para doseadores de desinfetante das mãos

A solução inovadora apresentada pela empresa vimaranense é uma estação móvel para doseadores de desinfetante para mãos prática, económica, eficaz e higiénica.

A estação móvel para doseadores de desinfetante para as mãos é um equipamento fundamental em lojas, escritórios, escolas, hóteis e restaurantes, que garante a higienização das mãos sem riscos e assegura a segurança de todos os utilizadores de um espaço.

O equipamento é simples e rápido de montar e estará pronto a funcionar em apenas alguns minutos. Se necessário, é fácil de reposicionar e a sua utilização é bastante intuitiva. A sólida construção em aço/alumínio e os acabamentos epóxi cor preto mate conferem-lhe resistência e durabilidade.

Está disponível em três modelos:

  • Dispensador manual;
  • Dispensador com acionador de antebraço;
  • Dispensador com pedal e regulador de dosagem.

Doseadores para desinfetante das mãos Jordão Cooling Systems

Como é sabido, a pandemia de Covid-19 levou a mudanças de hábitos e a constante desinfeção das mãos quando se entra e sai de um estabelecimento é um deles. Por isso, os estabelecimentos têm a responsabilidade de oferecer a higienização e segurança aos seus clientes, utentes e utilizadores.

Para encomendas ou pedidos de informação, clique aqui ou contacte a Jordão Cooling Systems por por e-mail geral@jordao.com ou telefone 253470700.

A Jordão Cooling Systems é uma empresa portuguesa líder no desenvolvimento e comércio de equipamentos de refrigeração para superfícies comerciais para o segmento alimentar, garantindo a conservação de produtos alimentares e bebidas.