JORDÃO Cooling Systems

APRESENTAÇÃO

A JORDÃO é uma empresa portuguesa líder na produção e conceção de equipamentos de refrigeração para superfícies comerciais de pequena, média e grande dimensão, para os segmentos Alimentar e Horeca. Oferecemos um conceito integrado de soluções para a exposição e a conservação de produtos alimentares e bebidas, que primam pela originalidade.

Aliando a funcionalidade à versatilidade, passando por um Design cuidado e elegante, em que a atenção ao pormenor não é deixada ao acaso, e pela aplicação de soluções tecnológicas avançadas, todos os produtos JORDAO COOLING SYSTEMS® cumprem plenamente as normas legais que tutelam a higiene e a segurança alimentar, de forma a contribuir para a qualidade e eficiência energética dos espaços equipados com os seus equipamentos.

É objetivo da JORDÃO, num mercado em contínua evolução, colocar a sua experiência ao serviço da procura constante de propostas que conciliem a componente tecnológica e estética, oferecendo soluções completas e personalizadas, totalmente adequadas às exigências de cada cliente, em termos de função, serviço, exposição e performance.

Em 2015, a empresa vimaranense exportou 53% da sua produção para os cinco continentes. Do seu portfólio de clientes nacionais e internacionais fazem parte, entre outros: Carrefour, Delifrance, BP, Companhia das Sandes, Go Natural, Jerónimo Martins, Continente, Costa Coffee, Casino, Sodexo e Yata Supermarkets.

Desde 2006 que a empresa tem sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, destacando-se o elevado nível de comprometimento dos trabalhadores para com a organização. Em 2007 a empresa foi distinguida pela Câmara Luso-francesa de Comércio e Indústria com o Prémio Exportação. Em 2014 foi distinguida pelo European Business Awards como “National Champion” na categoria Foco nos Clientes.
Em 2015 lançou o Concurso DRESS ME UP!, desafio a Arquitetos, Designers e à Comunidade Criativa em geral, que visa estimular a Criatividade e a Inovação no equipamento de exposição alimentar para o ponto de venda, Canal HoReCa e Distribuição Alimentar.

Setor de atividade: Fabrico de Equipamentos de Refrigeração Comercial
Nº de trabalhadores: 167
Faturação em 2016: 13,4 milhões de euros
Principais mercados: Angola, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Brasil, Dinamarca, EAU, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Noruega, Reino Unido.

Morada: Parque Industrial, Pav. E1, Ponte, Guimarães
Horário de atendimento:
Coordenadas GPS: 41.4192765, -8.298950699999978
Website: www.jordao.com