Pé de Chumbo com lugar no novo espaço online do Portugal Fashion

As roupas de autor dos designers do Portugal Fashion estão agora disponíveis na plataforma Dott. A Pé de Chumbo, membro Guimarães Marca, está presente.

Pé de Chumbo presente na nova plataforma digital do Portugal Fashion

A conjetura atual levou o Portugal Fashion a dar mais um passo no apoio à moda e aos designers portugueses. A parceria com a Dott, marketplace digital, vai permitir que amantes de moda e novos clientes possam continuam a comprar e apreciar as peças de autor de marcas portuguesas, como a Pé de Chumbo.

A Pé de Chumbo é uma marca vimaranense de roupa feminina desenhada pela estilista Alexandra Oliveira e presente em mais de 30 países. O seu método de trabalho passa por misturar tecidos, fios e transparências com diferentes texturas, criar contrastes de materiais e cores e, assim, destacar os detalhes de cada peça.

Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, fala sobre a importância do projeto: “Este é um projeto construído de raiz com os nossos designers, onde acreditamos que cada marca de autor poderá encontrar oportunidades diferenciadas. Estamos convictos de que esta montra será sobretudo eficiente para a aposta em coleções cápsula de cariz mais comercial, a dinamização de promoções especiais e um bom teste de mercado para produtos mais dirigidos ao consumidor nacional”.

A marca vimaranense está no Dott, mas continua com a loja própria situada no centro histórico de Guimarães, na Rua S. João Baptista, 915, Brito.