Selo Guimarães Cidade Segura distingue estabelecimentos e empresas seguras e higienizadas

A iniciativa partiu da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães, da Associação Vimaranense de Hotelaria e da Associação de Jovens Empresários de Guimarães, em colaboração com o Município.

Selo Guimarães Cidade Segura

Selo Guimarães Cidade Segura

As associações vimaranenses uniram-se para criar o Selo Guimarães Cidade Segura. O seu objetivo é contribuir para a restituição da confiança dos residentes, turistas e todos aquele que passam pelo concelho de Guimarães.  

O Selo Guimarães Cidade Segura foi criado para identificar empresas e estabelecimentos que cumpram as medidas de segurança e higiene. Pretende-se assim aumentar a procura pelos locais aderentes e, consequentemente, pôr a economia e as empresas vimaranenses a mexer.

A adesão ao Selo Guimarães Cidade Segura é gratuita e aberta a todos os estabelecimentos e empresas que desenvolvam a sua atividade no concelho de Guimarães. Para isso, é primordial que cada entidade cumpra com as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) estabelecidas para o seu setor. 

Os pedidos de adesão serão validados pelas entidades promotoras do selo, cada uma no seu setor de atividade, e prevê a assinatura de um protocolo interno que assegura o cumprimento das normas estabelecidas pelas entidades de saúde pública.

Para informações, inscrições ou esclarecimento de dúvidas, consulte o site oficial do Selo Guimarães Cidade Segura.