Set.Up Guimarães acolhe o CEO da Swonkie para a 5ª edição das Creative Sessions

A 5ª edição das Creative Sessions, organizada pela LapPac, parte da Set.Up Guimarães, decorrerá no próximo dia 11 de Março com a colaboração de João Cortinhas, CEO da Swonkie. 

As Creative Sessions são um conjunto de sessões de formação, debate e esclarecimentos que pretendem promover as melhores práticas no empreendedorismo e expor casos de sucesso. Em sessões anteriores, os participantes já puderam contar com oradores prestigiados da indústria, como Marita Setas Ferro, Adriana Mano, Pedro Vilas Boas, Luís Barbosa e Marcos Freitas Carvalho.

Desta vez, a temática será “Os 7 erros das redes sociais”, e será apresentada por João Cortinhas, o CEO da Swonkie. A Swonkie foi fundada pelo João Cortinhas e o seu sócio de 17 ano, tendo surgido como uma plataforma de gestão de redes sociais em língua portuguesa. No programa Shark Tank conseguiram investimento para alavancar o projeto e hoje são um dos casos de estudo de sucesso do programa.

Hoje, a plataforma vai muito além de uma ferramenta de gestão de redes sociais, incluíndo, também, funcionalidades relacionadas com a análise de concorrência, Business Intelligence e gestão de comunidades.

A sessão é aberta a toda a comunidade, podendo a inscrição ser feita aqui.