Guimanos integra comitiva “From Portugal” na MOMAD em Madrid

A Guimanos, empresa Guimarães Marca, estará presente na edição deste ano da MOMAD em Madrid, de 15 a 17 de setembro, integrando a comitiva “From Portugal”.

Referência internacional no universo das marcas de moda de vestuário e acessórios, a MOMAD volta assim a acolher na IFEMA, na capital espanhola, algumas das mais reconhecidas marcas de moda europeias.

A participar no certame madrileno há oito edições, a Guimanos espera “consolidar a presença no mercado espanhol e abrir portas para eventuais clientes de outros mercados que nos possam lá visitar”, revela Alexandra Vidigal do departamento comercial.

A participação das PME portuguesas na MOMAD é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP, Associação Têxtil e vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projeto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projetos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.