Flanelas, todo o tipo de artigos em flanela, flanelas 100% lyocell, flanelas recicladas, todo o tipo de flanelas, são um dos grandes destaques no stand da JF Almeida (JFA) na Heimtextil, o que se compreende perfeitamente se soubermos que a têxtil-lar de Moreira de Cónegos, e membro da comunidade Guimarães Marca, fez pontaria aos mercados do Novo Mundo.
ConcluÃdo um pesado programa de investimento orçado em 25 milhões de euros, a JFA aposta nos mercados dos Estados Unidos e Canadá para atingir o objetivo de aumentar este ano as vendas a dois dÃgitos e fazer um volume de negócios de 65 milhões de euros.
Mas as novidades que a JFA trouxe a Frankfurt não se esgotam nas flanelas, compreendendo diferentes declinações impermeáveis para outdoor (almofadas, tendas, etc) das ultraleves toalhas dry tech que apresentou pela primeira vez na ISPO – e foram logo premiadas.
In: Jornal T