Lunefe certificada com OCS (Organic Content Standard)

A Lunefe recebeu, recentemente a certificação OCS (Organic Content Standard), uma certificação que atesta que 95% a 100% da composição dos produtos não alimentares é proveniente de material orgânico, “desde a seleção de matérias-primas até ao produto final, estamos empenhados em garantir que cada etapa do processo respeite o meio ambiente e promova a saúde e o bem-estar”, assinala a empresa nas suas redes sociais.

Uma certificação que deixa a Lunefe “orgulhosa” e vem atestar os esforços da empresa que afirma que “pensar em sustentabilidade significa pensar no amanhã”, acrescentando que “Como empresa portuguesa, valorizamos profundamente a nossa responsabilidade para com o planeta e as gerações futuras. A certificação OCS é mais um passo na nossa jornada rumo a práticas mais sustentáveis e éticas”.

A Lunefe lança ainda o repto aos seus seguidores, para se juntarem “a nós nesta missão de preservar o nosso planeta para as gerações futuras”, deixando o convite para que descubram “a nossa gama de produtos certificados OCS e faça parte desta mudança positiva”.