Arriscar, por vezes, vale ouro, e também prata e bronze!

Arriscar, por vezes, vale ouro e também prata e bronze, que o diga a TOWORKFOR, da comunidade Guimarães Marca, que arriscou e venceu! Foram 10 os prémios que trouxeram para casa num dos mais prestigiados Festivais de Publicidade Nacionais, mais concretamente 2 ouros, 5 pratas e 3 bronzes, conquistados com a sua mais recente campanha de marketing “Risky Advertising for Safety Workwear”, uma aventura arriscada que colheu frutos, revelando-se um enorme sucesso!

Com uma campanha irreverente, a TOWORKFOR captou a atenção de vários meios de comunicação, criou um novo conceito e estilo de comunicação, e predefiniu um novo visual no seu website, meios de comunicação social, e embalagem.

Esta foi uma aposta ganha pela marca que, com esta campanha, conseguiu obter resultados excelentes na sua performance, com o seu website a ver as visitas aumentarem em 300% e a experienciar um crescimento de cerca de 200% no volume de negócios das lojas online, em comparação com o mesmo período do ano anterior. No B2B aumentaram o volume de negócios global em cerca de 30%, conquistando novos clientes em vários mercados, nomeadamente Turquia, Holanda, Bélgica, e Canadá, como referiu a marca em comunicado.

A TOWORKFOR é uma marca de calçado de segurança que alias as últimas tendências com o máximo conforto, segurança e tecnologia para o melhor desempenho. A TOWORKFOR é a marca da AMF Safety Shoes, empresa localizada em Tabuadelo, no concelho de Guimarães.

O 24º Festival CCP culminou no dia 7 de julho com a Gala de entrega de prémios onde a TOWORKFOR foi uma das estrelas da noite. O Clube de Criativos de Portugal é uma organização sem fins lucrativos, nascendo em 1997 com o objetivo de premiar o melhor que se faz em criatividade comercial em Portugal, ou seja, publicidade design, eventos, digital, marketing relacional, ativação de marcas, relações públicas e meios.