A Lasa marcou presença na feira DecorHotel, organizada na Exponor dias 24 a 26 de outubro. Apesar do segmento casa estar no sangue há 50 anos a empresa de têxteis-lar quer começar a aumentar a expressão das vendas de hotelaria, que pesa atualmente 20/30% na faturação total.
“Temos investido muito em hotelaria. Posso dizer que equipamos o hotel The Yeatman em Vila Nova de Gaia. Somos capazes de fornecer tanto cadeias hoteleiras como boutique hotel”, disse Carla Teixeira, comercial, ao T Jornal.
A DecorHotel permitiu durante três dias contacto sobretudo com o mercado nacional, mas também com clientes de Espanha e do Líbano. “Nota-se um arrefecimento no mercado e na afluência à feira comparativamente a edições anteriores, mas acreditamos que vai melhorar”, comentou a responsável.
Na base para esta esperança está a participação numa feira de hotelaria no Dubai, da qual retiraram um bom feedback: “foi uma feira interessante, mais do que estaríamos à espera, tendo em conta que não temos grande quota neste mercado”. Na base deste sucesso está também a qualidade premium dos artigos de cama e banho, de que são exemplo os lençóis de 1020 fios em cetim.
In: Jornal T
Fotografia: Lasa