Boas práticas desenvolvidas através dos projetos do Set.Up In(dustry) e do Laboratório de Inovação e Interpretação Urbana.

O momento contou com a presença do Embaixador da União Europeia no Brasil e da direção do organismo, tendo sido apresentadas as boas práticas do Projeto de Aceleração e Incubação Industrial Set.up In(dustry) e Laboratório de Inovação e Interpretação Urbana. Guimarães esteve representado pelo Adjunto do Executivo, Flávio Freitas, e pela Chefe de Divisão da DDE, Marta Mota Prego.
A sessão, que reuniu os diversos municÃpios portugueses e brasileiros participantes no projeto, teve lugar na sede da associação em BrasÃlia na sequência da realização da missão Portugal-Brasil que decorreu durante a última semana.
No decorrer desta missão, Guimarães participou em diversas sessões de trabalho no cluster que integra – Desenvolvimento Económico e Inovação -, contando ainda com a participação do municÃpio português de Valongo e dos municÃpios brasileiros de Santarém (Pará), Socorro (S. Paulo), Tarumã (S. Paulo), Restinga Seca (Rio Grande do Sul), Viana (EspÃrito Santo) e S. Bento do Sul (Santa Catarina).

