Um grupo francês contactou a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa para encontrar parceiro para produção de artigos para a área de hotelaria de luxo. Entre os produtos pedidos estão: bolsas, cestas, tote bags, sacos para roupa, capas para vestuário, máscaras para dormir, chinelos, alpercatas, toalhas, toalhas de praia, mantas, meias e bonés.
“Com uma carteira de mais de 220 clientes (hotéis, marcas, grupos) e mais de 1500 projetos, encontra-se atualmente com um projeto de desenvolvimento em Portugal para a produção de diversos produtos”, lê-se no site do AICEP.
O pedido especifica ainda na área têxtil a procura por materiais como algodão, felpa, linho, cetim, algodão favo de mel, veludo, lã, poliéster, serapilheira, ganga, tecido não tecido, gaze de algodão e feltro.
As empresas interessadas devem dominar técnicas de borbado, bordado 3D, bordado à mão, serigrafia, impressão, gravação em relevo, folheado a ouro, tecelagem, tingimento e costura. Para mais informações contactar Sílvia Monteiro através do email monteiros@ccilf.pt até 4 de outubro.