Guimarães esteve representada na Universidade URBACT, que decorreu de 28 a 30 de agosto em Malmö, Suécia
O evento teve como objetivo a partilha de uma visão de desenvolvimento sustentável para as cidades. Parceiro de duas Redes URBACT, a “BiodiverCity” e “Let’s Go Circular”, cuja implementação arranca em janeiro do próximo ano, Guimarães esteve representada por Dalila Sepúlveda, chefe de divisão de Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Municipal, e por Carlos Ribeiro, Ler mais sobreGuimarães esteve representada na Universidade URBACT, que decorreu de 28 a 30 de agosto em Malmö, Suécia[…]





