Uma campanha totalmente produzida com recurso a Inteligência Artificial. Já é possível e a Fly London é a prova disso. O futuro está aqui e a marca de Guimarães volta a estar na vanguarda. Aproveitando o lançamento da coleção outono/inverno 2023, a Fly London volta a surpreender ao recorrer à IA para criar as imagens da nova campanha.
Nestas imagens só os produtos são reais. Parece mentira, mas a verdade é que as imagens foram feitas recorrendo a inteligência artificial, e os produtos posteriormente aplicados.
“Uma evolução visual onde o objetivo foi também ligar a Fly London às ruas e ao estilo urbano, conseguindo assim variedade de pessoas e paisagens”, diz a marca em comunicado. “Progressista e disruptiva, a Fly London alinhou a sua criatividade e personalidade com a revolução e evolução da tecnologia atual para oferecer a melhor experiência: “Don’t walk, FLY”.”
À semelhança da entrada no Metaverso, esta nova coleção, lançada dia 14 agosto, volta a estar na vanguarda por recorrer à IA numa campanha.
Toda a coleção está disponível nas lojas Fly London e em shop.flylondon.com.
In: Apiccaps.pt